top of page
  • Foto do escritorBrenda

Diálogo


O namorado da minha amiga é um babaca, abusivo. Ele já traiu ela, as vezes diz que vai dormir e sai com os amigos, vive dando “amei” em fotos de meninas aleatórias no Facebook e por aí vai.

Esses dias ela me disse...

Eu não entendo! Como ele consegue ficar tão tranquilo o tempo todo? Sabe, meu psicológico anda tão fudido que se ele posta status do WhatsApp já imagino que alguma garota vai responder e fico surtando. Ele sempre diz que sou uma louca, desequilibrada, possessiva e estou começando acreditar que sou mesmo. É tudo culpa minha, vai ver eu sou realmente o tipo de mulher que merece ser traída.

Suspirei. E mesmo achando que minha resposta era óbvia a ponto de não precisar dizer, eu disse.

Ele fica tranquilo porque sabe que você o ama, que quando diz que vai dormir, dorme mesmo, que quando sai com suas amigas além de avisa-lo antes você não faz NADA de errado. que por mais que outros caras comentem suas fotos você jamais dará ousadia pra mais ninguém, porque ele tem certeza que você é incapaz de trair, que pode até terminar com ele hoje mas vai atrás dele amanhã. E pior! Vai atrás pra se desculpar por erros que não são seus.

Ele sabe que pode por a mão no fogo por você tranquilamente, sem pensar duas vezes e você sabe que se colocar a mão no fogo por ele, vai se queimar.

Simples assim.

Em outras palavras... você sabe que ele é um babaca e ele sabe que você é trouxa.

Ahhhh, ia me esquecendo! Desculpe a sinceridade.

10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Ressaca

O tempo

bottom of page