top of page

Mais que apenas conexões, criamos laços!



Em tempos de pandemia onde tudo está uma loucura, nos sentimos sozinhos, mesmo conectados virtualmente e emocionalmente, nada substitui o calor de um abraço. Só de pensar já causa certo arrepio, uma saudade de estar com pessoas que amamos.


Se sentir vazio está tudo bem; morre gente todo dia, e nunca paramos pra pensar que os mesmos tem família. Que aquela vida em um gráfico crescente é uma parte importante para alguém em algum lugar do mundo.


Assim como você, já parou pra pensar o quanto você é especial para alguém? Eu também não, até o momento que uma amiga me disse que nunca foi amada por ninguém, aquilo me doeu; e refleti, será mesmo?


O mundo é tão vasto, tão grande e cheio de pessoas que muitas vezes nem conhecemos, mas de alguma forma influenciamos e causamos um impacto na vida de alguém, positivamente ou não. E o fato de imaginar que não sei ainda quantos vidas tem a encontrar me deixa eufórica e me faz perder a linha de pensamento.


Caso você caro leitor já esteja a algum tempo acompanhando minhas escritas saberá que eu sempre me perco, no excesso de pensamentos, sinto que a leitura é uma grande amiga e que sempre me faz lembrar-me de alguém especial. E em cada escrita eu dedico a um episódio da minha vida (eis aqui uma confissão).


Toda essa reviravolta para lhe dizer, alguém te ama/admira mesmo em segredo, e as marcas que você deixou sejam através do toque ou lembranças o acompanhará; alguém pode estar tomando um vinho e pensando o quanto você adora, tomando café na caneca que você presenteou, lendo o livro que você ama e recomendou, ouviu aquela musica irritante que você nunca para de cantar e lembrou-se de você, às vezes pensamos que ninguém está nos vendo, e estamos errados.


Passe pelas pessoas com carinho, pise devagar pelas estradas, e tenha empatia pela dor alheia! O mais importante, o amor próprio de alguém foi restaurado graças a um elogio seu, todos deixamos marcas e elas não poderão ser apagadas.

17 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page