top of page

Não existe estupro culposo



O nome do estuprador é André de Camargo Aranha, o promotor que alegou estupro culposo é Thiago Carriço, o advogado que humilhou a vítima é Cláudio Gastão da Rosa Filho e o Juiz é Rudson Marcos. Esses são os nomes e rostos que devem estar estampados na faxada da vergonha desse país chamado Brasil.


Em um outro texto descrevi sobre o alvo sempre ser o negro, hoje acrescento que além da justiça ter cor preferida, também possue gênero. Homens brancos e engravatados, inventam leis para proteger homens brancos com dinheiro e que não acrescentam em nada na sociedade.


Esse país amedronta, homens machistas enojam, o sistema judiciário envergonha, essa é a realidade de um Brasil cujo sua história é iniciada com o estupro, onde é governado pelo presidente que diz "só não te estupro porque você não merece", onde mais uma vez o dinheiro dita as regras do jogo, passando por cima da própria lei, e por cima da dignidade feminina. Uma mulher foi estuprada, teve seu corpo violentado; agora o estupro continua publicamente, o estupro psicológico. Primeiro o corpo, a alma e agora a mente!


A justiça não é cega como todos estão dizendo, ela encherga, mas somente o que lhe é conveniente. E nos dias de hoje onde uma mulher é humilhada, estuprada e torturada, todas nós mulheres também sentimos, e infelizmente dentro dessa sociedade empregnada de machismo o retrocesso está acontecendo. Todas as lutas, todas mulheres que morreram na tentativa dar voz às demais, estão sangrando.


Ser mulher é ter um alvo no meio das costas e a justiça brasileira é quem arremessa as facas, estamos todos dentro de um circo de horrores onde não se medem os impactos tragos por essa palhaçada, abre-se agora novos pretendentes para praticar postura similar, essa questão tem que ser questionada por todos a normalização de tal ato trará conforto ainda mais para os que podem comprar as leis e os que nela exercem poder.


Agora a sociedade que gosta de apontar o dedo e perguntar porque muitas mulheres não fazem a denúncia viram de forma clara, nesse momento o estuprador está pulando em cima das dores de uma mulher, enquanto ela morre cada dia mais. Não adianta apresentar provas se a justiça é um circo formado.


Homens dominam ao ponto de não haver uma mulher legislando dentro desse caso, não por falta de preparo e sim por falta de espaço, somente homens que não sabem o que é temer pela vida toda vez que sai de casa, que não sabem nem de longe o que é ser mulher no Brasil.


Nós não vivemos e sim sobrevivemos diariamente, mulheres são fortes e o machismo não passará por cima de nós!

19 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page